BHZ on GE
Com a grande ajuda do meu irmão (que faz aniversário hoje), fiz um KML com o contorno do município de BH no Google Earth. Ficou legal. O próximo passo é delinear e carregar de forma "inteligente" os bairros. Google Earth é bom pra Meirelles... aliás, acho que é uma ferramenta, assim como a internet, introduzida pelos extra terrestres para nos acostumarmos com a vista nas alturas - assim podemos facilmente encontrar nosso lar nos retornos das abduções:
:ET1: "Onde vamos devolver o cobaia Z469b?"
:ET2: "Ué... onde o pegamos..."
:ET1: "Onde foi mesmo?"
:ET2: "Ué... eu te avisei para anotar! Não fica confiando na minha memória! Eu tenho esse cabeção, mas só uso 42% da minha capacidade!"
:ET1: "Acorda o cobaia então...se ele nunca usou o Google Earth vai ser osso!"
:ET2: "Nope...esse menino é usuário do OLPC...o Google Earth não roda nele...vai ser osso!"
:ET1: "Vai ser osso! Dá um Dreher aí."
UPDATE: Por sugestão do Bruno Barcelos, um link com uma imagem maior dos limites de BHZ
4 Comments:
a imagem está muito pequena, disponibize uma maior no link.
ou, que tal mais um link na lista de links do seu blog?
Veja bem, daqui o internauta pode continuar a se informar no Macarronada.
Em SRM eu sei que somos a única pousada que disponibiliza um pc para hóspedes verificarem email e navegar por um brecinho de brimo, agora com acesso wireless mudamos de categoria, poucos hotéis de capitais tem esta facilidade.
Estes seus ets são os mesmos que pegaram aquele povo do "The 4400", devolveram todo mundo junto, neguim abduzidos anos diferentes, de toda parte do mundo, tudo misturado, no console do disco voador devia ter um botão para devolver todo mundo de uma vez e embaixo do botão uma legenda "FODA-SE"
Pronto Bruno...agora mandei uma imagem maior. Tem 106Kb...
Postar um comentário
<< Home