A feiura Zune
Finalmente o pessoal está escrevendo sobre as coisas que percebi de cara...o Zune é uma tentativa, apenas, de chegar perto do que o iPod é. Mas os caras vieram com problemas que são tão óbvios que eu não sei como que um projeto de muita grana investida pode ter. Nessas horas que eu penso... porra... me contrata aí! Não é possível que não tem um chato na equipe pra falar... MARROM? Shitlike fuckin' BROWN? You've got to be kidding!
Sem contar que o Wi-Fi dele não serve pra quase nada... só pra trocar músicas entre Zunes...e tem regras pra isso: as músicas trocadas seriam "tocáveis" 3 vezes, por 3 dias. O fato é que vc. não pode fazer o sync com seu computador usando o "Wi-Fi" dele!!! O chato novamente entraria na conversa do pessoal que estava desenvolvendo e falaria: "So why? Why would you bundle Wi-Fi? C'mon guys!".
Mas era só questão de tempo para que outros vissem, mesmo antes do lançamento, os problemas desse troço da Microsoft. Se eu ganhar um pra testar eu não acho ruim, mas eu colocaria um adesivo nele: "Meu outro MP3 player é um iPod".
Pedaço do artigo da Wired:
1. It's not cool and never will be.
The iPod is streets ahead in the things that really matter: ease of use, aesthetics and -- here's the tough one -- cool. The Zune is not cool. You can tell that at a glance. Take the choice of colors. It'll come in black, white and brown.
Wait a sec -- brown? Surely this is some sick joke gone horribly wrong. Or are they trying to rip off LG's Chocolate phone?
2 Comments:
O diferencial que parecia existir seria justamente essa história do Wi-Fi, e com o funcionamento 'capado' desse jeito, passa a ser um grande mico patrocinado pela MS. Mas acho que logo-logo algum sujeito consegue romper o bloqueio.
A minha opinião ainda é parecida com aquele post no meu blog: Não vejo motivos para pagar tão caro por um mp3 player 'advanced'. Mas acho que isso é principalmente pelo fato que os mp3 estão no laptop e telefone e comigo são carregadas pra todo lado.
Sobre o investimento de grana e as possíveis cagadas. é meio normal com a MS. E provavelmente irão fazer como sempre fazem: Jogam o preço dos produtos no chão, com isso ganham mercado e se chegarem a ter maioria do mercado, começam a tratar a concorrência como puro lixo.
hehe.
Bão... eu sempre fui detrator do iPod, principalmente pelo preço que cobravam! Até que me apareceu um de 60 GB, em estado de novo, a preço de banana! Serve como extensão do hd do laptop, a interface iPod+iTunes é imbatível... o visual é bacana, mas o acabamento em policarbonato é um lixo: arranha só de olhar, o que pode prejudicar a visualização da tela, como já aconteceu com um colega! E aí? A questão da dificuldade de substituição da bateria é outro problema, mas todos os similares estão indo pelo mesmo caminho.
Agora, com a queda do preço, acho difícil desbancarem o iPod.
Postar um comentário
<< Home