D Macarronada: Galo Campeão

 

 






segunda-feira, novembro 20, 2006

Galo Campeão

Eu já sabia...tive dúvidas se sabia no meio do caminho, mas, eu já sabia.


Engraçado. Em 1977/78 estávamos lá, disputando o título com o São Paulo. Timaço. Perdemos o campeonato tendo mais vitórias, mais pontos e mais gols... muitos mais. O esquema dos pontos corridos é realmente mais justo. Parabéns ao São Paulo...de novo. Parabéns ao impressionante 4-3-3. O Galo é 1-1-1 (1 vez campeão brasileiro, 1 vez campeão da segundona e 1 vez campeão do gelo) ahuahuahuahuhauah.


Ontem estava lá perto da sede. Fomos almoçar no Diamond Mall. A torcida estava lá. Uma festa só! Só uma coisa me chamou atenção e me deixou encafifado: havia uma faixa dizendo pro presidente do Atlético ficar...que precisávamos dele....("Fica Ricardo - Nós precisamos de você")
Não sei quem mandou fazer a faixa e nem quem pendurou. Só sei que tenho muitas dúvidas sobre a necessidade dele ficar. O time ganhou o título. Muito bem. Voltou para a série A. Muito Bem. Mas acho que não fizeram mais do que a obrigação. Se não fosse o Levir, quem levava a Culpi ia ser o Guimarães...(péssima)... e aí que eu queria ver que tipo de faixa estaria pendurada lá.


"Nóis é pobre de títulos mas nóis é a melhor torcida do mundo!"

Acho que o título da segundona me fez lembrar da época que eu gostava de futebol...moleque que tinha até autógrafo do Reinaldo.

Agora o Atlético tem que correr atrás dos títulos pendurados por aí...pagar as dívidas e reforçar o time. Tá difícil, mas a vida é uma caixinha de surpresas... Qualquer um ficaria chateado, desmotivado...

Agora vamos ajudar o Cruzeiro a buscar esse título... :-)

1 Comments:

At terça-feira, novembro 21, 2006, Blogger drews said...

Já tinha dito que estava orgulhoso da torcida do Galo, e reforço aqui. Vi a faixa dizendo que o Ricardo é nosso herói. Bom, seja lá quem foi que colocou, está sofrendo o "efeito bode". O Levir e o time é que devem levar o mérito.

 

Postar um comentário

<< Home