MEcânica, MEdicina e MEdo
Outro dia fiz uma reforma geral no meu carro e no meu bolso. Parte do custo eu deveria pedir pra descontar do IPVA do ano que vem. Não faço isso porque, de acordo comigo mesmo alguns posts atrás, sou brasileiro padrão, ou seja, bundão. Mas o que aconteceu é que a suspensão teve que passar por consertos e acertos.
Alguns dias depois de pegar o carro na oficina, ao sair de casa, escutei um barulho estranho. Voltei um pouco na garagem e o barulho não se repetiu. Observei o chão e achei um parafuso grande. Achei que fosse do portão, mas depois vi que seria improvável. Guardei o parafuso e fui direto pra oficina. Entrei na oficina sem dizer nada, com o parafuso em riste. Acharam onde que faltava um parafuso e reapertaram os outros...
Com as pessoas é a mesma coisa. Entram em hospitais para fazer manutenção e às vezes, depois de alguns dias de alta, cai algum parafuso, marcha lenta desregulada. Às vezes alguma ferramenta é esquecida dentro da pessoa. Às vezes falam que fizeram o serviço, mas não fizeram... Às vezes tratam com desdém um problema que pode ser sério. Receitam uma aspirina para uma dor de cabeça forte e mandam o paciente voando pra casa.
Parece que com aviões tem sido assim também.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home