D Macarronada: Pernilongos

 

 






terça-feira, novembro 13, 2007

Pernilongos



Eu tenho alergia. Quando pernilongos me picam o estrago é grande. Dói. Coça. Incha. Eu tenho ódio desses bichos. Tenho que ter repelentes à mão o tempo todo.

O que me intriga é que eles têm uma certa inteligência. Não é só instinto. Eles têm estratégias de aproximação, de teste, de irritação. Algo me diz que eles sabem onde está o seu ouvido. Eles chegam na sua orelha só por diversão. Exibicionismo. Tipo: "Quer ver aquele mané dar um tapão na própria orelha?". Mas é sério. Eles sabem quando você os viu. Eles fazem manobras buscando as sombras assim que colocamos o olho em cima deles. Eles tem atração especial por partes quentes e com cheiro - chulé - ... e que, por coincidência ou não, são geralmente partes com mais circulação de sangue.

Como minha vista tem muitas manchas, irônicamente chamadas de Moscas Volantes, eu tenho muita dificuldade de caçar pernilongos. Não tenho outra opção: Chemical Warfare!!! Guerra química!

1 Comments:

At sábado, janeiro 05, 2008, Blogger Diego said...

Ri muito Desse post Eduardo. Pior que tudo que você disse é verdade! Cheguei ao seu blog procurando um repelente de pernilongo digital. E acabei rindo muito.
Permita-me te citar em meu blog!

Abraços!

 

Postar um comentário

<< Home