D Macarronada: Repelentes

 

 






quinta-feira, novembro 22, 2007

Repelentes

Ontem à noite a Ana veio reclamar que tinha uma mosca no quarto dela. Procurei o maior livro que eu tinha, em área, que foi um sobre o F14 Tomcat. Achei que serviria para matar a mosca. Mas tive uma idéia melhor... como não tinha inseticida e mesmo que tivesse não iria jogar no quarto em que ela iria dormir, pensei em usar o meu fiel escudeiro - repelente spray. Quando cheguei ao quarto dela, a mosca era um mosquito... pequeno... mas continuei com o plano. Assim que ele pousou, acionei o spray, que molhou as asas do bicho. Na verdade acho que asas derreteram :-). Ai, foi só pegar um papel higiênico e bau bau!

"Ih, é mosquito chato? Usa Repelex e... tchau mosquito chato"...

Eu detesto pernilongos... mosquito são chatos também. Queria um dispositivo exterminador de mosquitos da luz azul só para ter o prazer de ver os mosquitos fritando... tem gente que acha nojento, mas mais nojento é esses bichos pousando na comida e tal...

Fui pesquisar no mercado livre e encontrei alguns dispositivos desses por R$29,00 a R$35,00. Será que funciona?

Achei uns candangos vendendo um software anti-mosquitos... Imediatamente fui procurar na internet e encontrei para baixar de graça. Os calhordas vendem por 10 reais... ahuaahuahaahua... Mas fui olhar os comentários do software no site de download (Anti-mosquito Software) e uma das pessoas deu apenas uma estrela pro programa... e o comentário foi: "100% bited last night" ... huahauahuahauahuahu

1 Comments:

At sexta-feira, dezembro 28, 2007, Anonymous Anônimo said...

Comprei o "inseticida elétrico", as telas estão lotadas de todo tipo de inseto voador, mariposa, pernilongo, mosca... enfim, o treco funciona mas não pega um tipo específico de inseto nem pega todos os que estão no ambiente, alguns pernilongos continuaram preferindo visitar minha orelha a "ver a luz" de pertinho. Mas como diz o provérbio, "antes lamber do que cuspir".

 

Postar um comentário

<< Home