D Macarronada: TIM atira pra todos os lados

 

 






segunda-feira, setembro 01, 2008

TIM atira pra todos os lados

Eu fico puto da vida ao receber ligações de vendedores terceirizados dizendo: “Gostaria de falar com o responsável por telecomunicações....”. E ai eu digo o famigerado ... “Pode falar comigo mesmo!”

Mas o que segue é um incômodo que a TIM poderia nos poupar. Somos clientes corporativos dessa empresa já há 2 anos. E eles colocam os caçadores de empresas terceirizados na cola de qualquer empresa registrada. Não importa se já é cliente. Não adianta reclamar e pedir pra cortar ou anotar que já somos clientes. Segundo a última pessoa (coitada) que ligou pra cá, são mais de 30 empresas em MG fazendo esse trabalho. Atirando no escuro. De 15 em 15 dias.

Pode ser que a Apple tenha me deixado mimado, mas não existe o menor respeito pelo consumidor. Não existe nada perto de “Melhores práticas” numa empresa dessa. Portanto, acabando esse contrato, parto pra outra. Sei que será a mesma coisa, a mesma falta de respeito, mas whatever.... tenho que me expressar de alguma forma. Ano que vem mudo pra outra.... e depois pra outra....

Tim, Oi, Claro, Vivo, GVT, Embratel... aprendam alguma coisa com a Apple pelamordedeus.

1 Comments:

At quinta-feira, outubro 09, 2008, Anonymous Anônimo said...

Bem vindo de volta, foi coincidência porque eu há muito não visitava o Macarronada e hoje achei novidades !

 

Postar um comentário

<< Home