D Macarronada: World of Warcraft

 

 






quarta-feira, novembro 22, 2006

World of Warcraft

É. O Tecno insistiu, não muito, e eu entrei no WoW como guest. Tudo muito detalhado e com milhões de coisas para descobrir. Complexo. Time consuming. Mas parece que é muito bom. Vou experimentar e resolver se dormir é melhor.
Eu escolhi um dwarve, um anão paladino. Estranho, mas foi o que resolvi ser. Baixinho, invocado. Uma barba du carai, barba ruiva. Além disso, ele tem sotaque irlandês, que tem a ver com minhas raízes. Não fiz muita coisa até agora, mas já matei um bocado de lobos e uns bichos esquisitos. Ser paladino também não tem muito a ver comigo, mas nem sabia direito o que eu estava fazendo. Mas vai ser legal aprender umas magias para curar meus companheiros... ser útil.

O Tecno está dando toda a assessoria necessária além de ter fornecido o DVD. Quem sabe posso ajudá-lo no futuro próximo. Hoje, por exemplo, ele está precisando de couro...não faço idéia pra que. Mas deve ser para costurar e fazer alguma peça de roupa ou coisa do tipo. Acho que tenho couro, mas não faço a menor idéia de como faço para passar para ele.

Que coisa maluca! :-)

Marcadores: