Bauer
Se Jack Bauer fosse gay, seu nome seria CHUCK NORRIS.
Lista completa de coisas do tipo no Blog do Korg...
D
Se Jack Bauer fosse gay, seu nome seria CHUCK NORRIS.
Michael Moore... precisamos de um desses aqui no Brasil. Não. Não é o Diogo Mainardi. Precisa ser mais tudo. Inclusive mais pesado. Eu tenho o peso, mas não tenho tanta eloqüência. Um Diogo Mainardi on Steroids, sem o alvo já escolhido. Um que atire pra todos os lados. A Heloísa Helena também não seria o caso. Ela já está envolvida diretamente na política... mas faz a sua parte. Um Diogo Heleno, com mais de 100Kg talvez. Um cara que tenha a coragem de escrachar, ao vivo, uma poderosa rede de televisão além da bilionária indústria farmaceutica e as empresas de previdência privada, na cara do apresentador e deixá-lo sem rosca. Vejam:
Marcadores: Diogo Mainardi, Heloisa Helena, Michael Moore, Sicko
Bom. Vou esquecer a parte do post abaixo onde falo do esforço das escolas em ensinar o Hino Nacional. São poucas, pouquíssimas escolas que se esforçam e/ou pouquíssimos brasileiros que as freqüentam de corpo presente. Achei isso quando fui procurar se alguém estava reclamando da mutilação do Hino.
Marcadores: Cortado, Hino Nacional, Mutilado
Todo mundo que fez cara de besta no Pan xingou o palhaço que fez isso. Ou os palhaços que aprovaram isso. Quem foi? Eu quero saber quem foi! Eu quero a CPI do Hino Nacional (Mutilated version)? Não. Isso é um pouco demais. Mas quero saber quem são os ridículos que fizeram o hino pular do "Se o penhor... dessa igualdade..." diretamente para o "Gigante pela própria natureza...". Os caras conseguiram fazer hora com a cara de milhares de pessoas (milhões talvez). Um embaraço num momento tão raro de patriotismo. Zoom máximo na cara do atleta que acabou de ganhar medalha de ouro para o país... de repente... ele erra a letra do hino. Só que não foi culpa sua meu caro amigo brasileiro mais brasileiro que todos por 30 segundos. E isso porque os jogos Pan Americanos não são na Argentina...
É. Depois de férias extensas de blog e de outras coisas, voltei. Estava precisando de parar tudo e resolver rumos. Não é que já resolvi, mas com o tanto de coisas iguais mas diferentes que andam acontecendo, resolvi voltar a fazer as coisas que eu gostava, inclusive o Macarronada. Espero ser mais constante... espero que a minha cabeça esteja de volta. Não estou pagando pra ver.