Guitar Hero II
Já estou jogando o Guitar Hero II desde sábado e não é o demo - é a versão full. Eu sei que ele só será lançado dia 7 de novembro... mas eu rezo todos os dias para São Torrentino. ;-)
Enquanto fui ao Mineirão ver o Galo, a Soraya jogou e comprou a música do Voivod pra mim. 550 dinheiros foi o que custou a música. Foi emocionante brincar de ser Piggy, o guitarrista do Voivod que morreu em agosto do ano passado. Essa música, The X-stream, assim como o resto do CD Katorz, foi gravada depois que o Piggy já tinha ido dessa pra uma melhor, por causa do câncer que o atormentava há muito tempo. Ele deixou os riffs gravados no notebook dele e o pessoal conseguiu tê-lo digitalmente presente no estúdio. Parece que tem outro Cd inteiro para produzir.
Fora o Voivod, fiquei maluco com War Pigs do Black Sabbath, Stop do Jane´s Addiction, John the fisherman do Primus(bão dimais!) e Madhouse do Anthrax. A Madhouse é muito difícil de jogar... as palhetadas são um inferno com o controle normal. EU QUERO UM CONTROLE GUITARRA! Ainda estou abrindo as músicas, que são mostradas aos poucos. Tem muita música desconhecida mas a maioria é muito legal. Tem mais farofa do que eu gostaria que tivesse. Tem um rock n´roll tradicional que é uma delícia de tocar.
O sistema de pontuação agora é mais detalhado. Ele mostra a sua eficiência em cada parte da música. Agora também podemos selecionar níveis de dificuldade diferentes ao jogar no multiplayer. Não experimentamos ainda o modo cooperativo.
Já li que algumas pessoas que tinham o controle guitarra do Guitar Hero I, tentaram usá-la no demo do II e não conseguiram que funcionasse. Acho estranho porque não há nada que justifique isso, ou nada além da grana. Vou esperar o lançamento para ver o que o pessoal diz nos fóruns.
1 Comments:
GORDO VAI
Postar um comentário
<< Home