D Macarronada: Sono

 

 






segunda-feira, novembro 27, 2006

Sono

Com a dieta de sono que o Warcraft me impôs nesse fim de semana, comecei a desenvolver um método de recuperação de sono durante a meia hora mais chata do dia, na esteira da academia. Meu objetivo inicial é recuperar 5 minutos durante o exercício de 30 minutos. Quero evoluir o método até chegar a 20 minutos de recuperação. Os 5 minutos iniciais são de concentração e preparação para a primeira fase do sono. Depois, 5 minutos de sono superficial, sem REM (Rapid Eye Movement). Em seguida, 10 minutos de sono profundo, inclusive com REM - o chamado sétimo sono, aqui é apenas o segundo. Finalmente 5 minutos de sono leve e de recuperação. Os últimos 5 minutos serão dedicados à lubrificação dos olhos e retirada de remelas. Tudo isso escutando música com os fones no ouvido - eu era acostumado a fazer isso, dormir escutando música, tipo Hellhammer e Bathory.

Seria interessante também se eu conseguisse jogar Warcraft enquanto faço a esteira e esquecesse essa idéia de recuperar o sono. Aliás, como diz o meu mentor no WoW, o Tecno: "Dormir é para os fracos".

Quem sabe numa evolução absurda eu consiga andar na esteira, jogar Warcraft e dormir ao mesmo tempo. Fraquejando e sendo forte ao mesmo tempo.

Marcadores:

2 Comments:

At segunda-feira, novembro 27, 2006, Blogger NaN said...

Sente só http://www.consumeraffairs.com/news04/2005/mayo_treadmill.html

 
At domingo, dezembro 03, 2006, Blogger Eduardo said...

Dormir é para os fracos! Concordo plenamente!
Abraços,
Paulista.

 

Postar um comentário

<< Home